quinta-feira, 13 de setembro de 2012

São meia noite e dezessete já do dia 14 de setembro.
Depois de muito relutar, voltei a escrever. Sempre foi bom, e agora não será diferente.
Será despretensioso. Sem a obrigação de diariamente postar algo novo. Até por que não é todo dia que tem algo novo!
Escrevo na verdade desde 2002. Ah, meus relatos, minhas histórias, meus diários.
Minhas lamúrias, minhas dúvidas e expectativas.
Tantas e tantas...
Vamos ver o que vem por aí..
Escrevi sempre na verdade, pra mim mesma. Nunca na intenção de compartilhar com alguém, muito menos com o mundo.
Mas depois de tudo que passei, divido hoje a minha história. E as tais das angústias, medos, relatos, e todo esse blá blá blá que a ninguém interessa.
Mas que no fundo todo mundo gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário